Home Esporte TAUBATÉ ACERTA EMPRÉSTIMO DE DUPLA DO CORITIBA

TAUBATÉ ACERTA EMPRÉSTIMO DE DUPLA DO CORITIBA

por Nilton Castelo

Firme na briga por uma vaga na próxima fase da Copa Paulista, o Taubaté acertou a contratação de dois reforços nesta quinta-feira. O volante Anderson e o atacante Lalau chegam do Coritiba, por empréstimo até o final da temporada. A dupla chegou ao Joaquinzão na semana passada, e, agora, já está com os trâmites concluídos.

“Encaro essa vinda ao Taubaté como grande oportunidade, uma grande chance de estar representando uma tradicional equipe. Quando chegou a notícia de que o Taubaté tinha esse interesse, fiquei super feliz e estou aqui de coração para poder ajudar”, disse Anderson, de 21 anos, que já disputou torneios das categorias de base com a camisa da Seleção Brasileira e estava no Atlético-MG antes de chegar ao Coritiba, onde este ano foi emprestado ao Rio Branco, sendo titular do time semifinalista do campenato paranaense.

“Venho para ajudar, e com muita vontade de ser útil nesse campeonato. O Taubaté vai se classificar, e aí o pensamento é de ir avançando para sonhar com o título lá na frente, claro. É um torneio muito importante para o Taubaté e com certeza se torna muito importante para mim também”, afirmou Lalau, também de 21, que passou por todas as categorias de base do Coritiba e marcou dois gols no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A dupla chega para reforçar o plantel do técnico Ivan Izzo, que neste domingo, às 10h, encara o Corinthians no Joaquinzão. Os ingressos para a partida, um confronto direto pela classificação, já estão disponíveis na Loja do Burro.


(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário