Home Esporte Sub-20 participa de ‘Torneio Cidadãos do Futebol’ em Tietê

Sub-20 participa de ‘Torneio Cidadãos do Futebol’ em Tietê

por Marcelo Sá

(Texto e foto: Ruben Fontes Neto / XV de Piracicaba)

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba participará nesta semana de um torneio na cidade de Tietê. A competição servirá de preparação para o Campeonato Paulista, que terá início no dia 5 de agosto. Além do XV, participam do campeonato Capivariano, Ferroviária e o Comercial de Tietê. As equipes jogarão diariamente a partir desta terça-feira (13) em turno único. A final do campeonato acontece na sexta-feira (16). Todo o torneio será disputado no estádio José Ferreira Alves, em Tietê.

“Foi um convite do pessoal do Comercial de Tietê, que tem um projeto legal. É um torneio que servirá de preparação para o Paulista. Já tivemos essa experiência há três anos com o sub-15 e sub-17 que fizemos no CT do Desportivo Brasil e foi muito válido”, disse o supervisor das categorias de base do XV, Carlão Querino. Mantido no cargo de técnico da categoria sub-20 após o bom estadual realizado no ano passado, Denis Augusto avaliou a participação no torneio como um bom teste antes do principal campeonato.

“Vai ser bom para ver o nível da competição. A Ferroviária mesmo está no nosso grupo do Paulista, o Capivariano sabemos que é um time forte, organizado. Vai ser muito proveitoso e vamos tentar fazer uma ótima competição e se sagrar campeão”, disse. A estreia do XV na competição será diante do Capivariano, nesta terça-feira, às 10h30. No dia seguinte enfrenta a Ferroviária e encerra a primeira fase com um confronto diante do Comercial.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário