Home Esporte Sub-20 empata, fora de casa, pelo Campeonato Paulista

Sub-20 empata, fora de casa, pelo Campeonato Paulista

por Nilton Castelo

A equipe Sub-20 do XV de Piracicaba foi a campo na tarde do último sábado, 20, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da categoria. Atuando fora de casa, no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Nhô Quim empatou em 1 a 1 com o time da casa, que saiu na frente, com gol de Paulo, aos 35 minutos do primeiro tempo. O Alvinegro Piracicabano buscou a igualdade no marcador aos 17 minutos da segunda etapa, com o atacante Igor Aguiar.

Com dois pontos somados, os comandados de Xandão estão na sexta posição do grupo 2 do estadual. O próximo desafio pela competição será no dia 27, sábado, às 15h00, contra o Rio Claro, no Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro. Na primeira fase, os clubes jogam dentro das próprias chaves, em turno e returno. Os quatro melhores de cada grupo, mais os quatro melhores quintos colocados, independente da chave a que pertençam, se classificam.

Sub-15 e Sub-17

As equipes Sub-15 e Sub-17 do XV de Piracicaba folgaram na rodada deste fim de semana. Componentes do grupo 6, já que o chaveamento e a tabela são os mesmos para as duas categorias, o infantil está em quinto lugar, com três pontos obtidos, e o juvenil na vice-liderança, com seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento. Ambos voltam a campo pelo torneio também no sábado, às 9h00 (Sub-15) e às 11h00 (Sub-17), diante do Independente, em Limeira.

Ficha técnica

Campeonato Paulista Sub-20 – 1ª fase
2ª rodada

São Carlos 1×1 XV de Piracicaba

Data – 20/04//2019
Horário – 15h00
Local – Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, São Carlos
Árbitro – Luciano Rodrigo Zacharias
Assistentes – Rodrigo Crosara e Claudemir de Araújo Silva
Quarto árbitro – André Luís Riquena
Gols – Paulo aos 35’ 1/T (SCA); e Igor Aguiar aos 17’ 2/T (XVP)
Cartões amarelos – Júlio César e Jackson (SCA); e Erison, Fabrício e Igor Aguiar (XVP)

São Carlos – João Fonseca; João Moura (Gabriel Marques), Lucas Antônio, Rarlon e Harinson; Júlio César, Riquelme, Ryan (Soichi) e Paulo; Pedro e Masaru (Mauro)   Técnico: Marcus Vinícius Lourenço da Silva

XV de Piracicaba – Daniel; David, João Maistro, Brasília (Flávio) e Kauan; Vitor, João Pedro (Neposiano) e Samuel (Luan); Gustavo Muniz (Igor Aguiar), Fabrício (Luiz Cláudio) e Erison (João Veras)   Técnico: Xandão

Foto: Vitor Prates

Créditos: Evandro Pelligrinotti

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário