Home Esporte Sub 20 do XV de Piracicaba na preparação para a Copa São Paulo Júnior:

Sub 20 do XV de Piracicaba na preparação para a Copa São Paulo Júnior:

por Nilton Castelo

A equipe Sub-20 do XV de Piracicaba foi a Serrana na manhã deste sábado, 15, enfrentar o Botafogo no local onde os times de base do clube de Ribeirão Preto realizam seus treinamentos. Os donos da casa venceram o jogo-treino por 2 a 1 (João Veras marcou para o Nhô Quim). A atividade diante do Capivariano, que estava marcada para a próxima quarta-feira, 19, às 10h00, no CT (Centro de Treinamento) XV-Raízen, foi cancelada.

O Alvinegro Piracicabano, portanto, encontrará a agremiação de Capivari apenas na estreia da 50ª Copa São Paulo Júnior, no dia 3 de janeiro, quinta-feira, às 19h15, na casa do adversário. O confronto é válido pelo grupo 13, que conta ainda com Palmeiras e Galvez/AC. Até lá, os comandados de Xandão terão mais um jogo-treino, no dia 22, sábado, às 10h00, contra a Ferroviária, em Araraquara.

“Foi uma boa movimentação. Fizemos uma boa partida, a qual dominamos praticamente o tempo todo, mas, a meu ver, sofremos os gols em erros da arbitragem. Um estava completamente impedido e o outro foi originado em um pênalti inexistente. Faltou à nossa equipe um pouco mais de finalizações. No entanto, os meninos estão entendendo o modelo de jogo, compreendendo o momento de tomada de decisão e isso foi o que mais valeu. Desta forma, tiro como positivo o jogo-treino com o Botafogo”, analisou o técnico quinzista.

Créditos Evandro Pelligrinotti

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário