Home Esporte Sub-20 do Cachorrão vence o Santos e confirma liderança absoluta:

Sub-20 do Cachorrão vence o Santos e confirma liderança absoluta:

por Nilton Castelo

A categoria sub-20 do EC São Bernardo deu mais um show, ontem (27), e seguiu com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. A equipe venceu o Santos, por 1 a 0, no CT Meninos da Vila, e foi para nove pontos no torneio, confirmando a liderança do Grupo 5. Na próxima rodada, o Cachorrão encara o Água Santa.

Desde o início do jogo, aliás, o EC São Bernardo demonstrou força e teve as melhores chances. O time explorou, principalmente, a velocidade de Robson e Fabinho, que tentavam achar Hebert dentro da área. A equipe, porém, não conseguiu traduzir em gol.

Na segunda etapa, no entanto, o Cachorrão mostrou porque é o líder da competição. Foi para cima do Santos e perdeu chances com Hebert e Robson, que o goleiro adversário defendeu. Na terceira oportunidade o gol chegou. O próprio Robson cruzou para Hebert, que desviou para fazer o gol da vitória do EC São Bernardo. Final: 1 x 0.

Após a partida, o técnico Galego exaltou a raça dos jogadores. “Estou muito feliz com o que eles fizeram dentro de campo. Isso mostra que eles estão assimilando bem o trabalho. Jogamos com uma das melhores bases do Brasil e vencemos com autoridade, tendo chances de fazer mais gols. Vou para casa confiante e sabendo que as equipes vão olhar com mais respeito para o Cachorrão”, disse.


Créditos: João Victor Romoli

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário