Home Esporte Sub-20 do Cachorrão vence e garante lugar nos três primeiros do Grupo 5:

Sub-20 do Cachorrão vence e garante lugar nos três primeiros do Grupo 5:

por Nilton Castelo

A categoria sub-20 do EC São Bernardo voltou a vencer pelo Campeonato Paulista, neste domingo (23). Isto porque o Cachorrão derrotou o Taboão da Serra, de virada, por 2 a 1, no Estádio do Baetão. Com o resultado, o time foi para 23 pontos e garantiu lugar entre os três primeiros colocados do Grupo 5, já que não pode ser mais alcançado pelo São Bernardo FC, que soma 16.

Desde o início, aliás, era o Cachorrão quem tinha as melhores oportunidades. Gustavo, para fora, e Fabinho, que o goleiro adversário defendeu, tentaram abrir o placar. Mas foi o Taboão que conseguiu em bola aérea. Depois, Felipe teve ótima chance, que o zagueiro rival tirou em cima da linha, levando o resultado para o vestiário.

Na volta, o EC São Bernardo pressionou de vez. Felipe tentou duas vezes, mas não acertou o alvo. Porém, em ótima jogada de Fabinho, Samuel aproveitou para igualar o placar. A partir disso, o Cachorrão mudou o time, mas voltou a perder gols. Rafael, por duas vezes, também não conseguiu a virada, que só chegou no último minuto. Em bola na área, Sander, estreante do dia, finalizou para decretar o 2 a 1 no resultado.

Após a partida, o técnico Galego exaltou a atuação do time, mesmo perdendo algumas chances. “A gente criou bastante, isso me deixa feliz. O rendimento no geral foi bom. Mas infelizmente estamos perdendo muitos gols, estamos pecando nisso. Fomos coroados por ser o time que procurou jogar, não demos porrada, tivemos transições, construções de jogadas e merecemos a vitória. Enfim, estou contente e vamos em busca de uma vitória contra o Corinthians, na quarta-feira”, projetou


Créditos: João Victor Romoli

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário