Home Esporte Sub-20 do Cachorrão encara clássico na estreia do Campeonato Paulista

Sub-20 do Cachorrão encara clássico na estreia do Campeonato Paulista

por Nilton Castelo

A categoria sub-20 do EC São Bernardo irá estrear no Campeonato Paulista nesta sexta-feira (12). A equipe tem como primeiro desafio o clássico contra o São Bernardo FC, às 15h, no Estádio do Baetão, e está preparada para o confronto. Pelo menos é o que diz o técnico Galego.

O comandante também destacou que sempre trabalhou em cima daqueles que estão aptos e em condições para o torneio. “Estamos dando prioridade para quem está na lista de inscrição. Trabalhei assim desde o começo. Então vamos utilizar quem está inscrito no BID. Estamos bem, é um time bastante coeso, forte e bem treinando fisicamente. Alguns já vêm da Copa São Paulo e é uma base. Já têm uma certa experiência”, disse.

Galego ainda exaltou o fator clássico. “É um atrativo. Independentemente da idade, tem o gosto de jogar clássico. É lógico que eu não queria na primeira rodada, mas vamos buscar a vitória. Iniciar com os três pontos sempre é bom. Temos consciência que o jogo vai ser muito difícil pelos jogadores e técnico do adversário”, completou.

As equipes já se enfrentaram neste ano na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida terminou empatada por 0 a 0.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Créditos: João Victor Romoli

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário