Home Esporte Sub-17 fez 8 gols no Tupã e aplica a maior goleada do Paulistão do Grupo 4!;

Sub-17 fez 8 gols no Tupã e aplica a maior goleada do Paulistão do Grupo 4!;

por Nilton Castelo
A maior goleada do Campeonato Paulista Sub-17 do Grupo 4 aconteceu  neste sábado  18/05  na cidade de Tupã, pela sexta rodada da competição. O Osvaldo Cruz Futebol Clube atropelou o time da casa por 8×1 com quatro gols do novo artilheiro do time, Tarik, camisa nove, centroavante de 1,90, que soma cinco gols. O cara não perdoa. De frente pro gol é o melhor!
Tarik foi o matador do jogo marcando quatro gols e Cipriano, Pablo e Fabrício marcaram um cada e o outro foi contra.
Quem está muito feliz é o treinador Epitácio, tanto pelo resultado do jogo, uma linda vitória, de goleada, mas também porque seu time fez tudo, tudo, que foi treinado durante a semana: saída de jogo, posse de bola, construção de jogadas de defesa e principalmente de ataque.
“Fizemos um bom jogo. Tivemos as chances no início que foram convertidas em gols e que deram tranquilidade e confiança ao time para fazer tudo que treinamos durante a semana. Realizei todas as substituições e todos que entraram jogaram muito bem. Precisamos manter a humildade, o trabalho, mas não posso esconder a minha felicidade com o grupo. É muito satisfatório para o treinador quando os garotos confiam no trabalho, acreditam, e fazem tudo que foi combinado”, comentou Epitácio emocionado.
O time sub-17 folga na próxima semana e depois enfrenta o time sub-17 do Noroeste, em casa, no Brenão, e o treinador quer vencer o jogo para ocupar a vice liderança da competição. O Osvaldo Cruz está em terceiro lugar com 11 pontos, atrás de Noroeste (13 pontos) e do líder Linense com 15 pontos.
Créditos : Márcio Barreto
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário