Home Esporte Sub-15 do Cachorrão vence na estreia do Campeonato Paulista; Sub-17 sofre revés:

Sub-15 do Cachorrão vence na estreia do Campeonato Paulista; Sub-17 sofre revés:

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo estreou no Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17 neste sábado (6), diante do Grêmio Mauaense, no Estádio Pedro Benedetti. A primeira venceu o adversário, por 2 a 0, enquanto a segunda sofreu revés, por 1 a 0.

Dentro de campo, o sub-15 mostrou conjunto e destaques individuais. A equipe procurou tocar a bola desde o início e o resultado positivo veio. Vitão recebeu após bate rebate e abriu o placar. Depois, já no segundo tempo, Pedro ficou de frente com o goleiro e não desperdiçou. Final: 2 a 0.

Já no sub-17, o Cachorrão não conseguiu impor o mesmo ritmo e saiu derrotado. Em lance praticamente único de ataque, o Grêmio Mauaense marcou. O EC São Bernardo até pressionou na segunda etapa após as mudanças, mas não conseguiu igualar a partida, decretando o 1 a 0 no resultado.

COMANDANTES
O técnico do sub-15 André Lima exaltou a vitória e disse que a postura do time foi acima da expectativa. “Tira uma carga em cima do time porque a ansiedade deixa todo mundo tenso. Foi acima da minha expectativa, gostei. O time se comportou da maneira que treinamos. Agora é dar continuidade no trabalho durante a semana pensando o segundo jogo contra o Santos”, disse.

Já pelo sub-17, o treinador Sandro Santos lamentou a derrota e pediu para o time continuar trabalhando firme. “Alguns atletas acabaram sentindo a estreia e isso dificultou um pouco emocionalmente. Depois conseguimos um pouco, mas não fizemos os gols. O resultado não pode abalar. É tentar corrigir daqui para frente”, falou.


Foto: João Victor Romoli/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
4

Você pode gostar

Deixe um comentário