Home Esporte “Sonhávamos com esse momento”, diz o atacante Ronaldo, sobre a decisão pelo acesso

“Sonhávamos com esse momento”, diz o atacante Ronaldo, sobre a decisão pelo acesso

por Marcelo Sá

(Foto: Evandro Peligrinotti)

Após passar pelo Juventus nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba terá pela frente um clássico regional contra a Inter de Limeira, em busca de uma vaga na elite do futebol estadual em 2020. Os primeiros 90 minutos serão disputados no próximo sábado (13), às 19h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. A segunda partida está marcada para o Barão da Serra Negra, no dia 20 de abril, às 19h. Na primeira rodada da competição, o time piracicabano enfrentou o Leão fora de casa, vencendo o confronto por 3×2.

“Lá atrás, no começo da nossa preparação, sonhávamos com esse momento de decidir o acesso e chegou a hora. Nos últimos quatro jogos da primeira fase, os resultados não foram os esperados, mas mostramos nossa força ao longo do campeonato, inclusive na fase anterior. O grupo está muito focado. A família que nós formamos continua fechada e os últimos jogadores que chegaram se adequaram muito bem ao nosso sistema, o que só nos fortalece”, disse o atacante Ronaldo.

“Tudo o que passamos até agora serve de amadurecimento. É uma fase que temos que manter o equilíbrio, marcar muito bem e, quando chegarmos e tivermos uma oportunidade, fazer o gol. Não podemos defender demais e nem atacar em excesso. Vale o acesso e todo cuidado e atenção são necessários”, concluiu o atacante, que é o artilheiro da equipe com seis gols marcados. Devido ao momento decisivo da competição, o XV de Piracicaba realizará os treinamentos da semana com portões fechados.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário