Home Esporte Simpósio de Direito Desportivo e Gestão do Esporte acontece dias 21 e 22 de novembro na Unisanta, em Santos;

Simpósio de Direito Desportivo e Gestão do Esporte acontece dias 21 e 22 de novembro na Unisanta, em Santos;

por Nilton Castelo
Foi confirmada para os dias 21 e 22 de novembro a realização do VI Simpósio de Direito Desportivo e Esporte da Baixada Santista e do IV Encontro de Gestão Esportiva. Os eventos paralelos acontecerão na Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos, reunindo diversos especialistas de todo o Brasil e também convidados internacionais.
“Realizamos cinco edições do Simpósio e o sucesso foi tão grande que ele já faz parte do calendário dos eventos aqui no Estado de São Paulo. E, desde 2016, agregamos à programação o Encontro de Gestão Esportiva. Vamos novamente receber palestrantes de renome e tenho certeza que, quem comparecer, terá acesso a conhecimentos importantes sobre todos os temas que serão abordados”, declarou o Dr Rafael Cobra de Toledo Piza, advogado especialista em Direito Desportivo e que organiza o Simpósio desde sua primeira edição, em 2014.
PÚBLICO UNIVERSITÁRIO
Rafael Cobra, que também preside a Comissão de Direito Desportivo da Subseção de Santos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), comentou sobre a mudança de local do Simpósio, que em sua primeira edição aconteceu na Câmara Municipal de São Vicente e, entre 2015 e 2018, no auditório do Museu Pelé, no Valongo.
“Diferentemente das edições anteriores, este ano o Simpósio ocorrerá nas dependências da Unisanta, parceira na organização, como forma de aproximarmos os temas relacionados ao Direito Desportivo e Gestão Esportiva do público universitário, uma das bandeiras da Comissão de Direito Desportivo da OAB Santos”, disse o especialista, acrescentando que a programação detalhada do Simpósio e a forma de inscrição serão divulgadas nos próximos dias.
Foto: Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB Santos, Rafael Cobra está à frente da organização do Simpósio (divulgação Tática Assessoria)
Créditos: Walmir Lopes 
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário