Home Diversos Série de 16 entrevistas com os Técnicos da Série A3, 01/16 Élio Sizenando Capivariano FC

Série de 16 entrevistas com os Técnicos da Série A3, 01/16 Élio Sizenando Capivariano FC

por Nilton Castelo

O Site reporteresemacao.com.br vai realizar entrevistas com os 16 técnicos da Série A3 do Campeonato Paulista e o primeiro convidado  Élio Sizenando Capivariano FC.

No ultimo final de semana teve inicio o Campeonato Paulista Série A3 2023, em uma das partidas realizadas sábado 21 na cidade de Porto Feliz no jogo número 3 da competição  a equipe do Desportivo Brasil recebeu o Capivariano FC, em um jogo muito agitado de boas chances de gols para ambas as equipes, com uma boa arbitragem comandada pelo arbitro principal Rodrigo Santos e um impressionante calor, o placar terminou 0 x 0.

Conversamos com o técnico do Capivariano Élio Sizenando  que gentilmente respondeu algumas perguntas nos concedendo uma entrevista, inclusive falando da próxima partida do leão em seu próprio estádio, Arena Capivari que ficou interditada por três anos e volta a receber uma partida oficial de futebol na próxima quarta feira, 25/01 contra o Barretos as 19hs.

Confira a entrevista:

Fizemos um jogo seguro contra uma equipe qualificada, onde está equipe ano passado no segundo semestre jogou a copa paulista e se reforçou muito bem também. A nossa equipe se comportou muito bem e até poderíamos ter saído vencedor mas na competição o empate fora de casa é muito importante desde que a equipe vença em casa.

“Futebol é continuidade, os meninos terminaram a temporada muito bem, queríamos ter passado de fase mas o futebol é isso. Quanto ao trabalho da comissão técnica, foi muito bem desenvolvida, é o que nossa direção esperava, dando continuidade na formação dos atletas. Quanto aos atletas, temos o Douglas, o Alysson o Lucas Gomes, o Rodrigo Bonfim e o João Pedro que vão estar conosco na A3, à princípio”

“A preparação é a melhor possível, adaptar ao campo, se comportar bem, agora realmente na nossa casa e também estudar bem o adversário pra não ser surpreendido, temos dois dias pra evoluir alguns setores da equipe e o que nós esperamos é a presença do nosso torcedor.”

 

Perguntas feitas pelo Repórter Diego Ulerich
Colaboração Tales Cristiano Assessoria de Imprensa

   

Você pode gostar

Deixe um comentário