Home Esporte Série B: Lateral Leandro Silva comemora vitória sobre o líder e entrada do América Mineiro no G4;

Série B: Lateral Leandro Silva comemora vitória sobre o líder e entrada do América Mineiro no G4;

por Nilton Castelo

A entrada do América Mineiro pela primeira vez na zona dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B foi bastante comemorada pelo lateral Leandro Silva. O feito foi obtido na noite desta terça-feira, quando o Coelho venceu o Bragantino por 2 a 0, em compromisso que fechou a 27ª rodada, disputado no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

“Entramos em campo focados, sabendo que vencer o líder exigiria 110% de dedicação de todos os atletas. Conseguimos uma atuação excelente e o resultado foi merecido. Agora é seguir trabalhando para alcançarmos nosso objetivo: recolocar o América na elite do futebol brasileiro”, declarou Leandro Silva.

FIGUEIRENSE NO SÁBADO

Após derrotar o líder, o América irá enfrentar na próxima rodada o Figueirense, lanterna da competição, sábado à noite, em Florianópolis. Ex-jogador do clube catarinense, o lateral sabe que somar mais três pontos não será uma tarefa fácil.

“O Figueirense vive uma situação difícil, mas seus jogadores são profissionais sérios e sempre lutam pelo melhor para a equipe. Vamos lutar por mais uma vitória, mas sabemos que para isso acontecer teremos que jogar com atenção total durante os 90 minutos”, receita Leandro.

Foto: Leandro Silva em ação diante do Bragantino. Lateral elogiou a atuação do América na vitória sobre o líder da Série B (divulgação América FC)

Créditos:Walmir Lopes 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário