Home Esporte Série A3: Presidente do Noroeste renuncia ao cargo

Série A3: Presidente do Noroeste renuncia ao cargo

por Nilton Castelo

Rodrigo Gomes, o Mosca, renunciou ao cargo de presidente do Noroeste, líder da Série A3 do Campeonato Estadual, competição onde o Paulista de Jundiaí ocupa a última colocação. A informação é de Emerson Luiz, da Rádio 94 FM de Bauru.

A carta de renúncia foi entregue ao presidente do Conselho, Toninho Rodrigues, na manhã deste sábado. O vice-presidente Leandro Palma, o Lelê, não se manifestou sobre uma eventual renúncia.

Mosca, atuava como diretor do clube desde 2015, onde ocupou o mandato de vice-presidente no mandato anterior, de Estevan Pegoraro.

Em grave crise financeira, o Noroeste liderava a Série quando da paralisação da competição por conta da pandemia do Coronavírus. No início de junho, o clube anunciou a demissão de todos os funcionários, a dispensa dos jogadores e o fechamento da sede até o fim do ano.

PUBLICIDADE

Mosca também queria o acesso à Série A2 homologado pela Federação Paulista, o que a entidade até agora veta qualquer possibilidade.

Em abril, em meio a pandemia do novo coronavírus, Rogério Levada era presidente do Paulista e renunciou ao cargo. De forma interina, Rodrigo Alves comanda o clube e deverá ser proclamado presidente assim que as atividades no futebol voltarem a normalidade.

Por Thiago Batista, com informações de Emerson Luiz da 94 FM /// Foto: Bruno Freitas – EC Noroeste
Esporte Jundiaí
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário