1,K
O São Carlos Futebol Clube volta a campo pelo Campeonato Paulista da Série A3 na tarde deste sábado (26) quando recebe o Noroeste a partir das 16 horas no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pela terceira rodada.
O time do técnico Omar Curi ainda não pontuou e amarga a 15ª colocação dentro do Z2. O Noroeste vem de empate dentro de casa frente ao Primavera, e com 4 pontos somados, está na sexta posição.
O lateral direito Júlio Lopes, titular nos dois primeiros jogos, falou da atual situação da equipe acredita na reação imediata diante do Noroeste. “O sinal de alerta sempre está ligado, porque a Série A3 assim exige. É um campeonato equilibrado e qualquer ponto perdido faz falta. Estamos incomodados, sim, com essa situação, mas ao mesmo tempo confiantes porque sabemos que temos elenco para reverter isso. Sofremos gols até agora de bobeira nossa, nenhum construído pelo adversário. É momento de corrigir o que estamos falhando e jogar bola, nos empenharmos ainda mais para buscar a vitória”, explicou.
Entre jogos de Série A2 e Série A3 as duas equipes já se enfrentaram por 6 oportunidades. O São Carlos venceu 1 jogo contra 2 vitórias do Noroeste e 3 empates. Foram 5 tentos da Águia da Central contra 6 tentos do adversário. Em partidas realizadas sob domínio são-carlense foram 4 jogos com uma vitória de cada e 2 empates.
Confira os jogos da rodada e a classificação geral:
26/01 – 16h – Primavera x Grêmio Osasco
26/01 – 16h – Osasco Audax x Velo Clube
26/01 – 16h – Desportivo Brasil x Batatais
26/01 – 16h – Taboão da Serra x Comercial
26/01 – 17h – São Carlos x Noroeste
26/01 – 17h – Capivariano x Barretos
27/01 – 10h – Olímpia x Rio Preto
27/01 – 10h – EC São Bernardo x Monte Azul
1º Velo Clube – 6 pts
2º Barretos – 6 pts
3º Desportivo Brasil – 4 pts
4º Primavera – 4 pts
5º Batatais – 4 pts
6º Noroeste – 4 pts
7º EC São Bernardo – 3 pts
8º Comercial – 3 pts
9º Capivariano – 3 pts
10º Osasco Audax – 2 pts
11º Monte Azul – 1 pt
12º Rio Preto – 1 pt
13º Taboão da Serra – 1 pt
14º Grêmio Osasco – 1 pt
15º São Carlos – 0 pt
16º Olímpia – 0 pt
Créditos ; Rovanir Frias