Home Esporte Sérgio Soares exalta superação do Juventus no empate com o Rio Claro:

Sérgio Soares exalta superação do Juventus no empate com o Rio Claro:

por Nilton Castelo

Em boa parte do jogo, Moleque Travesso esteve com dois jogadores a menos

Superação é a palavra que melhor define o Juventus no empate em 1 a 1 contra o Rio Claro, no último domingo, na Rua Javari. Durante boa parte do confronto, a equipe esteve com dois jogadores a menos e, mesmo assim, conseguiu arrancar um ponto, que pode ser precioso na Série A2. Depois da partida, o técnico Sérgio Soares comemorou o resultado heroico.

“Acabou sendo um resultado satisfatório pelas variantes do jogo. Conseguimos nos superar e evitamos uma derrota dentro das circunstâncias”, afirmou o treinador.

Apostador? Assine o Escanteio SP e receba relatórios das Séries A2 e A3

Mesmo com a vantagem no placar no primeiro tempo, o comandante corrigiu alguns erros que o time vinha cometendo. Ainda de acordo com o técnico, antes das expulsões, o Moleque Travesso estava fazendo um bom jogo.

“Primeiro tempo foi com boas oportunidades de gol, tivemos chances claras, postura boa, apesar do setor de meio em alguns momentos dar espaço para o adversário jogar. Corrigimos o posicionamento onde eles estavam tendo facilidade e voltamos para a segunda etapa mais equilibrados ainda”, analisou.

Com o resultado, o Juventus chegou a 2 pontos em duas partidas nesta edição da Série A2, e ocupa a 11ª colocação. Na 3ª rodada do campeonato, o time vai enfrentar o Monte Azul. A partida está marcada para esta quarta-feira, na Rua Javari, às 15h (horário de Brasília).



Créditos: Escanteio SP

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário