Home Esporte Sem Douglas Marques e com retorno de Peri, XV encara o Mirassol pela semifinal da Copa Paulista

Sem Douglas Marques e com retorno de Peri, XV encara o Mirassol pela semifinal da Copa Paulista

por Marcelo Sá

(Foto: Vitor Prates)

Pela partida de ida da semifinal da Copa Paulista, Mirassol e XV de Piracicaba se enfrentam neste domingo (27), às 11h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, em busca de mais uma vitória na competição. Com melhor campanha, o Alvinegro decidirá a vaga para a final no Barão da Serra Negra, no dia 2 de novembro, às 20h15, em Piracicaba. Havendo empate na soma dos placares, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

Para este confronto, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, tem apenas um desfalque. O zagueiro Douglas Marques, fora da equipe há dois jogos devido a dores no pé, segue em tratamento no departamento médico. “A saída do Douglas, como a de qualquer outro atleta, não é positiva, pois o ideal seria ter todos os atletas a disposição. A liderança dele e sua importância para o elenco é muito grande”, disse o treinador quinzista.

A única alteração na equipe titular do Nhô Quim, em relação ao time que derrotou o EC São Bernardo, é a entrada de Peri, que retorna de suspensão, na vaga de Anderson Santos. O time piracicabano deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Gilberto Alemão, Paulão e Peri; Fraga, Wellington Simião e Cássio Gabriel; Misael, Kadu Barone e Raphael Macena.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário