Home Esporte Sem alterações na equipe titular, XV de Piracicaba encara a Portuguesa nesta segunda-feira

Sem alterações na equipe titular, XV de Piracicaba encara a Portuguesa nesta segunda-feira

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Em busca de uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, Portuguesa e XV de Piracicaba se enfrentam nesta segunda-feira (14), às 17h, no Canindé, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio estadual. Por ter vencido o primeiro confronto por 3×2, o Nhô Quim tem a vantagem do empate para avançar na competição. Caso a Lusa vença por um gol de diferença, a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

“Não tem nada definido ainda. Estamos com uma vantagem boa, que é o empate, porém isso não significa que temos que entrar tranquilos em campo. Tudo pode mudar no decorrer da partida, então todos nós já sabemos que será difícil.  A Portuguesa é um adversário forte e lá eles também estão acreditando na classificação. Temos que ter consciência disso e jogar os 90 minutos ligados”, disse o atacante Kadu Barone. Recuperado de dores na coxa, o meia Daniel Costa, autor dos três gols do Alvinegro diante da Portuguesa, está a disposição para o jogo.

Em fase de transição do departamento médico para o campo, o lateral-direito Robertinho e o volante Samuel Andrade não devem ser relacionados para o confronto. O volante João Pedro, que passou por uma artroscopia no joelho, está vetado para a partida. Sem alterações na equipe titular, o XV de Piracicaba deve entrar em campo com Mota; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Diego Jussani e Paulão; Felipe Manoel, Gabriel Soares e Daniel Costa; Kadu Barone, Raphael Macena e Caio Mancha.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário