Home Esporte Sem acordo, atacante Misael é o nono atleta a deixar o XV de Piracicaba

Sem acordo, atacante Misael é o nono atleta a deixar o XV de Piracicaba

por Marcelo Sá

Misael (esquerda) deve atuar no futebol amazonense. Bruno Lima (direita) negocia renovação com o XV. (Foto: Sara Yamaguti)

Com mais da metade do elenco montado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba segue com apenas três situações indefinidas no clube. O lateral-esquerdo Peri, o volante Bruno Lima e o atacante Luizinho, que interessam ao time piracicabano para a próxima temporada negociam a renovação de contrato. Nesta segunda-feira (25) o Alvinegro confirmou que o atacante Misael não terá seu vínculo renovado. “Não houve acordo financeiro”, disse o gestor de futebol, Beto Souza.

Do elenco vice-campeão da Copa Paulista, já deixaram o clube o lateral-esquerdo Anderson Santos, o zagueiro Marcel, o volante Wellington Simião, os meias Cássio Gabriel e Danilo Bueno, e os atacantes Agnaldo, Lucas Formiga, Misael e Mateus Oliveira. A estreia do Nhô Quim na Série A2 acontece no dia 22 de janeiro, fora de casa, contra a Portuguesa. A FPF (Federação Paulista de Futebol) aguarda até o dia 28 de novembro o posicionamento dos clubes para realizar os ajustes de tabela e divulgar os horários das partidas.

O plantel quinzista conta até o momento com 16 jogadores. São eles: os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Jéfferson Feijão e Robertinho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão e Paulão; os volantes Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; o meia Rafael Mineiro; e os atacantes Bruninho, Érick Salles, Kadu Barone e Raphael Macena.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário