Home Diversos Se recuperando de lesão, Péricles projeta retorno à Chapecoense

Se recuperando de lesão, Péricles projeta retorno à Chapecoense

por Nilton Castelo

Chapecó, SC, 13 de julho

O jovem meio-campista da Chapecoense, Péricles, 21 anos, que vem se recuperando de uma séria lesão, ocorrida no início da temporada, mantém a esperança de retornar a Chape ainda na Série B do Campeonato Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do cube, Péricles, havia sido promovido à equipe principal no início da atual temporada, porém em um lance durante os treinos, o meia sofreu uma ruptura total do ligamento cruzado anterior.

“A previsão de volta é para o mês de setembro, já estou no quarto mês de recuperação intensiva. Estou muito focado no tratamento para eu voltar 100% e ajudar a Chape na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B”, comentou o jovem.

Com contrato válido até dezembro deste ano, Péricles quer retornar e mostrar dentro de campo seu potencial, assim quem sabe renovar seu vinculo junto ao clube. “Meu contrato com a Chapecoense encerra-se em dezembro, vivo a expectativa em retornar e estar 100% apto para defender as cores da Chape, quero aproveitar as oportunidades, irei dar o meu melhor”, finalizou.

Péricles chegou a Chapecoense em 2014, sendo bicampeão estadual nas temporadas 2017 e 2018, nas categorias Sub-15 e Sub-20 respectivamente.

Foto: Péricles em ação defendendo a Chapecoense – Foto Divulgação
ME Comunicação

 

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário