Home Esporte São Paulo vence a Ponte Preta e já começa a pensar na Libertadores:

São Paulo vence a Ponte Preta e já começa a pensar na Libertadores:

por Nilton Castelo
Quinta-feira (5) a equipe estreia diante do Binacional em busca do tetra na competição internacional

O São Paulo foi dominante no primeiro tempo diante da Ponte Preta, na tarde de domingo (1º), no Morumbi. O resultado final foi 2 a 1, mas, o que chamou à atenção, foram os primeiros 60 minutos da equipe na partida. Organizado e com qualidade, o time venceu com gols de Alexandre Pato e Reinaldo. Nos trinta minutos finais, mesmo com um jogador a mais, os donos da casa quase se comprometeram. O futebol ficou de lado e a Ponte, por pouco, quase arranca um empate.

Com a vitória, os comandados por Fernando Diniz chegam aos 15 pontos e lideram o Grupo C. O próximo confronto será no fim de semana, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto. Mas, antes, o clube vai ao Peru, aonde jogará diante do Binacional, pela estreia da Copa Libertadores.

 No jogo diante da Ponte Preta, integrantes da Seleção Brasileira estiveram acompanhando a peleja, entre eles, o preparador de goleiros Taffarel. Ivan, arqueiro da Ponte Preta, já havia sido convocado em outra oportunidade. Já Tiago Volpi foi observado, principalmente, pelo bom Brasileirão que fez e mesmo a falha no gol da Ponte, não tiram os méritos do goleiro.

Agora, o Tricolor pensa apenas na Libertadores. Olheiros acompanharam os últimos jogos do time peruano e clube do Morumbi tem todas as ações catalogadas para não ser pego de surpresa. O principal adversário será realmente à altitude. Na lista enviada a Conmebol, o que mais chamou à atenção foi o nome de Rojas. Fernando Diniz dará uma oportunidade ao jogador que se recupera ainda de uma grave lesão.

Blog do Gaion
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário