Home Esporte São Paulo com dúvidas; Helinho de fora; proposta por Trellez na mesa e Antony deve permanecer:

São Paulo com dúvidas; Helinho de fora; proposta por Trellez na mesa e Antony deve permanecer:

por Nilton Castelo

O São Paulo segue trabalhando em Araraquara, pois, na quarta-feira (29), às 21h30, encara a Ferroviária pela terceira rodada do Paulistão. O time não contará com Helinho que está lesionado. Pato e Liziero são os favoritos para brigarem por essa vaga.

Aliás, o técnico Fernando Diniz ainda não definiu se irá poupar ou não jogadores para o duelo. Hernanes e Juanfran podem dar lugar a Everton e Igor Vinícius. Mas, essa decisão, ainda será tomada junto com a comissão técnica.

Quem recebeu uma proposta para deixar o clube foi o atacante Trellez. O Independente de Medelín quer contar o futebol do centroavante, que insiste em esperar para ser o reserva de Pablo. A proposta dos colombianos é por empréstimo com passe fixado para a compra. O que atrapalha é a divisão dos salários do jogador, algo que não agradou a cúpula do Tricolor.

Já o atacante Antony, na seleção do Brasil Sub 23, não deve deixar o São Paulo. A janela europeia de transferência fecha na sexta-feira (31) e até o momento, as únicas propostas do futebol da Alemanha, foram na casa dos R$ 60 milhões. Para iniciar conversas, o time do Morumbi exige ao menos R$ 90 milhões.


Créditos: Blog do Gaion

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário