Home Esporte Santos segue enxugando elenco, William Thomas tem carta branca para negócios e tarefa difícil nas renovações:

Santos segue enxugando elenco, William Thomas tem carta branca para negócios e tarefa difícil nas renovações:

por Nilton Castelo

O Santos segue enxugando o elenco. Depois de liberar os laterais Matheus Ribeiro e Romário, o meia Yuri e os atacantes Felippe Cardoso e Rodrigão, o time da Baixada Santista negociou por empréstimo o zagueiro Cleber Reis com a Ponte Preta.

Essas negociações tem passado sempre pelo diretor executivo William Thomas, que tem tido carta branca para negociar e contratar atletas. Foi ele quem fez a troca Madson por Victor Ferraz. Além disso, trouxe o atacante Raniel sem custos, após uma negociação com o São Paulo por Vitor Bueno. William tem sido muito elogiado pela sua conduta dentro do Peixe.

No entanto, agora, ele terá uma tarefa complicada. O goleiro reserva Vanderlei e o jovem atacante Yuri Alberto, estão com os contratos terminando em 2020. O caso de Yuri é ainda mais delicado, pois, o jogador já poderá nos próximos dias assinar um pré-contrato e sair de graça da equipe. Já Vanderlei, William tenta negociar com o Grêmio, todavia, o clube gaúcho quer o empréstimo do arqueiro, sendo assim, o Peixe não receberia nada pelo negócio.

Nos próximos dias, o gerente de futebol irá se reunir pessoalmente com Jesualdo Ferreira e a ideia é que algumas contrações sejam feitas. Sem muita grana, William Thomas terá novamente outra semana de trabalhos árduos no Peixe.


Créditos: Blog do Gaion

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário