Home Esporte Santos com grave situação financeira tenta vender Lucas Veríssimo e Soteldo:

Santos com grave situação financeira tenta vender Lucas Veríssimo e Soteldo:

por Nilton Castelo

Desde a temporada passada, o Santos vive uma grave crise financeira. No entanto, com a venda de Rodrigo ao Real Madrid, o ano foi redondinho e ainda deu pra fazer alguns investimentos, mesmo sendo considerados ruins, como foi o caso de Cueva.

Aliás, Cueva é um problema que Jesualdo Ferreira começará a definir a partir de amanhã, assim como Jobson, que tem proposta do Botafogo. Porém, o que mais tem atrapalhado o time da Baixada Santista é a falta de grana.

O Santos precisa urgentemente vender algum atleta para fazer caixa e assim quitar os próximos meses. O dinheiro tem sido curto pelos lados da vida. Por isso, Lucas Veríssimo, novamente tem sido oferecido a muitos clubes da Europa. Mesmo que o Santos não receba os R$ 40 milhões que pretende. Outro nome, mas para a janela do meio do ano é do venezuelano Soteldo. A diretoria pretende fazer uma grana alta em cima do venezuelano, parecida com que fez com Rodrigo, para salvar a temporada.

Além da quantia para pagar salários, o Peixe deve precisar contratar. Jesualdo e sua lista de reforços estão chegando ainda hoje. Contudo, a boa notícia, se é que tem algo de bom, é que o técnico português foi avisado das grandes dificuldades da temporada.


Créditos: Blog do Gaion

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário