Home Esporte Sábado de goleadas do Jabaquara na Copa Ouro de futebol de base:

Sábado de goleadas do Jabaquara na Copa Ouro de futebol de base:

por Nilton Castelo

Jogando em casa, sub-15 fez 4 a 1 no Monte Azul e sub-17 venceu o V3 Sports por 4 a 0

O sábado foi de goleadas do Jabaquara pela terceira rodada da Copa Ouro de futebol de base. Jogando no Estádio Espanha, na Caneleira, o sub-15 venceu o Atlético Mote Azul pelo placar de 4 a 1, enquanto pela categoria sub-17 o Jabuca aplicou 4 a 0 no V3 Sports Academy, de São Bernardo do Campo.

Abrindo a rodada dupla, os mais novos entraram em campo em busca da reabilitação, após a derrota para o Taboão da Serra na semana passada. Mesmo enfrentando um adversário que vinha de dois triunfos consecutivos, o time do técnico Jorge Juary não se intimidou e ainda contou com uma jornada inspirada do atacante Matheus, autor de três gols. Arthur completou o marcador para o clube santista, que agora seis pontos ganhos.

SUB-17 É 100%

O sub-17 permanece imbatível na edição 2022 da Copa Ouro. Dominando do começo ao fim do jogo, os comandados pelo treinador Marcos Bazílio venceram o V3 Sports por 4 a 0, com gols de Ruan (2), Vitor e Patrick, este em cobrança de penalidade máxima.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Jabuca, que lidera o grupo A da competição com nove pontos ganhos em três jogos.

Tanto o sub-15 quanto o sub-17 voltam a campo na próxima quinta-feira, quando enfrentam o Rosário Central no CDC Parque Fongaro, em São Paulo.

O Leão da Caneleira disputa a competição organizada pela Associação Paulista de Futebol em um projeto conjunto das empresas D.Aquino Sports e BZ13 Sports.



Créditos: Tática Assessoria

Você pode gostar

Deixe um comentário