Home Diversos Rodeio de Cerquilho, os velhos tempos estão de volta:

Rodeio de Cerquilho, os velhos tempos estão de volta:

por Nilton Castelo

A tradição da Festa do Peão de Boiadeiro de volta a Cerquilho. Mais uma vez a MCA e Pepê Eventos trazem a cidade a magia da galera de bota e chapéu, com a mesma estrutura das grandes festas de peão do interior, Cerquilho oferece em 2019 tudo aquilo que se pode esperar de um grande evento, ampla praça de alimentação, montarias shows inesquecíveis como Felipe Araujo, Maiara e Maraisa, segurança, e tudo isso com um diferencial, patrocinador master Brahma.

Pela segunda vez, a MCA e a Pepê Eventos estarão realizando a grande Festa do Peão de boiadeiro de Cerquilho trazendo de volta os velhos tempos e a boa e antiga tradição da Brahma voltando com tudo de bom para este ano de 2019.

O evento contará com grandes shows, e uma bela boiada com o circuito Top 20 da RR (boiadeiros), ocorre de 7 a 10 de Novembro no Centro Municipal de Eventos, o chão vai tremer em Cerquilho, você não pode perder, cobertura total do site reporteresemacao.com.br

 

O reporteresemacao.com.br entrou em contato com  Boto Rosa, um dos locutores do rodeio de Cerquilho de 2019, confira a chamada, à Festa do Peão de Boiadeiro feita para os internautas do Repórteres em Ação:

Entrevista com Boto Rosa Narrador / Repórter Santiago Alves Castelo site reporteresemacao.com.br

Acompanhe a equipe de locução:

Locutor: BOTO ROSA

Locutor: CLAUDINHO SILVEIRA

Comentarista: GABRIEL FILHO

 

 

1 Comentário(s)
2

Você pode gostar

1 Comentário(s)

Jéssica Melo 4 de novembro de 2019 - 21:40

Rodeio de Cerquilho, uma grande tradição 👏 Que ótima notícia! Estarei prestigiando essa volta inédita, de uma das melhores festas do interior de São Paulo.

Forte abraço
Jéssica

Reply

Deixe um comentário