Home Esporte Revelado na base do Atlético-MG, volante Luís Eduardo reforça o Vila Nova-GO

Revelado na base do Atlético-MG, volante Luís Eduardo reforça o Vila Nova-GO

por Nilton Castelo

Meio-campista nascido no interior goiano conquistou o Brasileiro Sub-20 pelo Galo em 2020

Luís Eduardo é o mais novo integrante do elenco do Vila Nova. O volante, que completa 21 anos de idade nesta quinta-feira, e desde 2018 estava no Atlético Mineiro, assinou contrato com o Tigre e já está treinando com seus novos companheiros.

“Eu sou de Caçu, cidade do interior de Goiás, onde até hoje moram meus familiares, muitos dos quais são torcedores do Vila. Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse do clube, pois além da oportunidade de vestir essa camisa de grande tradição, é como uma volta para casa”, declarou o meio-campista, que possui em seu currículo os títulos dos campeonatos Mineiro e Brasileiro Sub-20, conquistados respectivamente nos anos de 2019 e 2020.

MODERNO

Diretor da BL Sports, empresa com sede em Santos que gerencia a carreira do atleta, Beto Lopes não poupou elogios ao novo reforço do Tigre. “O Luís é um volante moderno, que alia o forte poder de marcação com qualidade na saída de bola. Ele também é uma arma ofensiva, frequentemente marcando gols de cabeça ou aproveitando o rebote da defesa adversária. Certamente será uma importante opção no elenco do Vila Nova”, ressaltou o agente.

Meio-campista nasceu e tem familiares em Goiás (arquivo pessoal)
Tática Assessoria

Você pode gostar

Deixe um comentário