Home Esporte “Resultado injusto”, diz Tarcísio Pugliese, após primeira derrota do XV na Série A2

“Resultado injusto”, diz Tarcísio Pugliese, após primeira derrota do XV na Série A2

por Marcelo Sá

(Foto: Michael Sanches)

Sob um forte calor na cidade de Diadema, Água Santa e XV de Piracicaba travaram um duelo na tarde da última quarta-feira (30), no estádio Distrital do Inamar, brigando pela liderança do Campeonato Paulista da Série A2. Os donos da casa levaram a melhor e com gols de Alvinho e Celsinho, todos anotados no segundo tempo, venceram a partida por 2×0. Para o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, o Alvinegro não merecia a derrota.

“Começamos o jogo muito bem, buscando ter posse de bola agressiva. Fizemos um jogo muito bom e o resultado não mostra o que foi a partida, pois não merecíamos a derrota. Nos 15 minutos finais do primeiro tempo caímos bastante, mas voltamos para a segunda etapa muito bem, controlando o jogo. Sofremos o gol no nosso melhor momento. Depois, precisamos nos expor e naturalmente sofremos outro gol, em uma situação de risco assumido”, disse o treinador em entrevista a rádio Educadora de Piracicaba.

Pela quinta rodada da Série A2, o Nhô Quim volta a campo neste sábado (2), às 16h30, para encarar o Santo André, no estádio Barão da Serra Negra. Os volantes Bruno Lima e Fraga, e o atacante Misael, ainda serão reavaliados e podem reforçar o Alvinegro. Lesionados, o lateral-direito Jefferson Feijão e os atacantes Bruninho e Lucas Formiga, seguem no departamento médico e não enfrentam o Ramalhão.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário