Home Esporte Representando a cidade, Flamengo conhece a forma de disputa e as datas das partidas;

Representando a cidade, Flamengo conhece a forma de disputa e as datas das partidas;

por Nilton Castelo
Na tarde desta quarta-feira (08), em reunião no Adamastor, o Flamengo Guarulhos foi representado pelo coordenador técnico Mota e pelo nosso estagiário Cláudio Herrera. O Corvo conheceu a forma de disputa e dos dias das partidas dos “Jogos Regionais 2019” que será disputado nas cidades de Ilha Bela e São Sebastião.
A delegação rubro-negra viaja para a disputa dos Jogos Regionais no dia 01/07 e faz sua estreia no dia 03/07, indo para a final o Corvo jogará todos os dias até o dia 09/07. Sendo campeão, no mês de novembro a equipe guarulhense irá representar a cidade nos “Jogos Abertos” que será disputado na cidade de Marília. A cerimônia de Abertura será no dia 02/07, na cidade de São Sebastião.
Estiveram presentes o diretor de esportes da nossa cidade Tom e também o secretário de esportes Rogério Hamam, que falou após a reunião desta quarta: “Estou muito contente com os resultados das categorias de base do Flamengo e sei que não faremos feio nos regionais”.
O Corvo que irá com a categoria Sub-20 para os Jogos Regionais, tem na próxima segunda-feira (13) a decisão da Copa Ouro, contra o AD Guarujá, na cidade de São Vicente.
Foto: Diego Alves/PMG
#VoaCorvo #TimeDaCidade #CriasDoCorvo #GuarulhosÉRubroNegra
Créditos: Herrera
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário