Home Esporte Renan Dutra e Thiago Potiguar reforçam o XV. Diretoria busca mais um atacante

Renan Dutra e Thiago Potiguar reforçam o XV. Diretoria busca mais um atacante

por Marcelo Sá

(Fotos: Divulgação / XV de Piracicaba)

Restando poucos dias para a estreia na Copa Paulista, a diretoria do XV de Piracicaba confirmou mais dois reforços para a disputa da competição estadual. O zagueiro Renan Dutra, de 28 anos, e o meia Thiago Potiguar (35), que estavam defendendo o São Caetano na Série D do Campeonato Brasileiro se apresentam nesta sexta-feira (30) no clube piracicabano e assinam contrato até o final da Copa Paulista. Dutra conquistou o título da Série A2 do Estadual 2020 com a camisa do Azulão. A diretoria quinzista segue em busca de mais um camisa nove para fechar o elenco.

(Potiguar defendeu o Juventus na Série A2 do Campeonato Paulista 2020 antes de se transferir para o São Caetano).

Plantel 

No total foram contratados 11 jogadores para a disputa da Copa Paulista. São eles os goleiros Dida e Vitor Prada; os laterais Cleiton Savedra (direito) e Jonathan (esquerdo); o zagueiro Renan Dutra; o volante Mateus Silva; o meia Thiago Potiguar; e os atacantes Fabinho, Guilherme Garré, Jajá e Tito. O elenco quinzista ainda conta com os experientes Douglas Marques (zagueiro) e Gabriel Soares (volante) que são remanescentes. A estreia do Nhô Quim na competição estadual acontece na próxima quarta-feira (4), às 15h, contra o Primavera, no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba.

Desfalques

O volante Samuel Andrade segue vetado pelo departamento médico do clube. O atleta se recupera de uma lesão na coxa direita. Os volantes Fraga e João Pedro, que passaram por cirurgias no joelho, seguem em tratamento. O zagueiro João Maistro e o volante Grígor, que testaram positivo para o Covid-19, continuam em isolamento, sendo respaldados pelos médicos do clube. Recuperado de lasão na coxa, o zagueiro Kauan iniciou a transição para o campo.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário