Home Esporte Remanescente da Série A-3, volante Bruno exalta confiança após estreia na Copa Paulista;

Remanescente da Série A-3, volante Bruno exalta confiança após estreia na Copa Paulista;

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo estreou com o pé direito na primeira Copa Paulista de sua história (venceu o Água Santa, por 1 a 0, no Estádio Anacleto Campanella). Por isso, o volante Bruno, um dos remanescentes da Série A-3 deste ano, fez questão de destacar a confiança que o Cachorrão terá para seguir o trabalho sendo líder do Grupo 4, com três pontos.

O jogador exaltou o resultado positivo fora de casa. “Foi uma estreia muito boa. Saímos com o resultado positivo diante de uma equipe que tem qualidade, uma das que mais investiram. Começar uma competição ganhando é sempre bom, isso vai dar confiança ao nosso trabalho, que começou há praticamente dois meses. Temos muitos pontos positivos desse jogo para levar ao resto do torneio”, disse.

Com o resultado, o Cachorrão foi o único do grupo a vencer na primeira rodada. Até por isso, Bruno já aproveitou para ressaltar que o espírito tem que ser mantido para o jogo contra o Santo André, neste sábado (29), às 15h, no Estádio 1° de Maio.

“Temos que levar esse espírito. Lutamos até o fim, com garra. Isso não pode mudar, temos que ter essa postura em todos os jogos. O primeiro já foi, agora temos que focar no jogo de sábado que tenho certeza que será muito difícil também”, completou.


Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário