Home EsporteFutebol do Interior Relacionado para o confronto com o Confiança, Vladimir vive expectativa de reestrear pelo Avaí;

Relacionado para o confronto com o Confiança, Vladimir vive expectativa de reestrear pelo Avaí;

por Nilton Castelo
A presença do nome de Vladimir é a principal novidade da relação de atletas do Avaí convocados para o confronto com o Confiança. A partida que dá sequência à 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B está marcada para as 7 horas da noite desta terça-feira no Estádio da Ressacada.
De volta o clube catarinense após um ano e meio, o goleiro que na semana passada assinou contrato válido até 31 de dezembro, não esconde a expectativa e a motivação para entrar em campo novamente a camisa do Leão.
“Assim como aconteceu em 2019, agora novamente fui muito bem recebido por todos na Ressacada, tanto por aqueles que já me conheciam como pelos novos companheiros. Eu e minha família estamos muito felizes com essa volta a Florianópolis e a expectativa é a melhor possível para que meu retorno fique marcado por um resultado positivo”, declarou o jogador que até o início do mês integrava o elenco do Santos.
ENCOSTAR NO G4
Vladimir comentou também sobre a importância de um trinfo sobre o Confiança. Com um jogo a menos em relação à maioria dos demais clubes, o Avaí ocupa o 12º lugar da Série B com 12 pontos, após três vitórias e igual número de empates e derrotas.
“Estamos na metade do primeiro turno e não podemos nos afastar da zona de promoção para a Série A. Uma vitória amanhã (terça-feira) irá nos aproximar do G4 e deixará o grupo ainda mais confiante para seguir na luta pelo nosso objetivo principal na temporada, que é recolocar o Avaí na elite do futebol nacional”, concluiu a muralha do Leão.
Créditos:Tatica Assessoria
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário