Home Esporte Recuperado, zagueiro Marcelo quer ajudar elenco na busca pela classificação;

Recuperado, zagueiro Marcelo quer ajudar elenco na busca pela classificação;

por Nilton Castelo
Quarto colocado do Grupo 4 da Copa Paulista, com sete pontos, o EC São Bernardo contará com o retorno do zagueiro Marcelo para as próximas partidas. Isto porque ele, que está fora desde o confronto contra o Santo André, ainda no primeiro turno, se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e voltará a treinar normalmente com o elenco nesta quarta-feira (31). O atleta, que soma 14 partidas pelo clube e um gol, já que está desde a Série A-3, destacou a boa recuperação.
Ele citou o trabalho realizado por todos do Cachorrão e ressaltou que quer voltar a ajudar o elenco. “Minha recuperação foi boa. Já estou trabalhando faz algumas semanas na fisioterapia e com o preparador físico (Marcílio Lima) para poder ganhar a força necessária novamente. Agora é respeitar o momento dos meus companheiros para conquistar meu espaço de novo e voltar a vestir a camisa do Cachorrão. Quero ajudar os jogadores e o técnico (Renato Peixe) nessa caminhada na Copa Paulista”, projetou.
Até por isso, Marcelo ainda aproveitou para falar do auxílio fora de campo nesse tempo que esteve lesionado. “A sensação de não poder ajudar é muito ruim. Mas são coisas do futebol, que precisamos entender e procurar apoiar fora de campo. Espero voltar mais forte para ajudar a todos a conquistar nosso primeiro objetivo que é a classificação”, completou.
O EC São Bernardo, aliás, já tem compromisso neste domingo (4), quando enfrenta o Santo André, às 15h, no Estádio Bruno Daniel. O adversário soma oito pontos na tabela, na segunda colocação da chave.
Créditos: João Victor Romoli
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário