Home Falando com Deus Reconhecendo o Verdadeiro Amor

Reconhecendo o Verdadeiro Amor

por Sônia Alves
Reconhecemos que sabemos pouco. Deus porém, constantemente nos revelará cada vez mais.
Pergunte-lhe, na sua meditação, oração matinal, o que você poderá fazer cada dia pelo seu próximo, e pela sua vida, para que possa ter dias bons.As respostas virão  se você estiver mesmo preparado.
Mas evidentemente você não poderá transmitir algo que não tenha.Procure fazer com que sua relação com Deus seja certa, e grandes coisas  acontecerão a você e as inúmeras pessoas as quais  se propõe a ajudar.
Esta é a grande realidade para nossas vidas.
Diante disso tento me convencer de que um coração pleno e agradecido não pode abrigar nenhum orgulho, sejamos sempre gratos a Deus pela nossa vida e pela vida de nossos irmãos.Quando repleto de gratidão , o coração por certo só pode dar amor, o mais belo sentimento e dom que podemos ter.
Percebemos que pelo dom do amor , vencemos todos as dificuldades em nossa vida.Refletindo sempre que por amor a nós ,Jesus se entregou a morte.Esteja todos os dias preparados para amar, se doar e ser grato a Deus pela sua existência.
O que nos dá mais força em nossa existência é que Jesus venceu a morte.E por isso por ele, pra ele podemos sentir o verdadeiro amor,e através desse amor que foi nos dado assim também podemos amar nosso próximo.

João 15: 12

O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.

1 João 4:7,8

Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário