Home Esporte Raniele quer vitória para Portuguesa arrancar no Campeonato;

Raniele quer vitória para Portuguesa arrancar no Campeonato;

por Nilton Castelo

 

Nesta quarta-feira (05), a Portuguesa volta a campo no Campeonato Paulista, ao receber a Portuguesa Santista, às 20h30, no estádio do Canindé. Em busca de vitórias, o time tem aproveitado todo o tempo que tem para conseguir trabalhar e melhorar.
O treino desta terça-feira (04) foi realizado no palco do jogo, para ajudar a adaptação e a familiaridade dos atletas com o gramado. Foi o único treino de campo possível entre o empate do final de semana e partida contra a Briosa.
Esse ritmo intenso e a sequência de jogos foram destacados pelo zagueiro Raniele, que elogiou a preparação mesmo com o pouco tempo entre as partidas. “A gente vem numa sequência de quatro jogos entre quarta e domingo, mas todos sabiam do ritmo da competição. A gente tem trabalhado bastante as ideias do treinador e acho que o time criou oportunidades, ainda que os resultados não tenham vindo. Nosso trabalho agora é conseguir concretizar nossas chances de gol, é chegado o momento de uma resposta, do time arrancar na competição”, afirmou.
Dona da terceira melhor defesa do Paulista, atrás apenas de Taubaté e São Bernardo, a dupla formada por Raniele e Bruno Maia tem sido bastante elogiada e para o camisa três, a boa performance é fruto de muito treino e um entrosamento adquirido ao longo da pré-temporada. “A gente treina junto desde a pré-temporada, então aprendemos a nos conhecer e reconhecer. Hoje sabemos quando o que um vai fazer, quando é para um subir e o outro sobrar, o entrosamento é muito. Infelizmente os gols que levamos foi um de bicicleta, um pênalti e uma bola desviada. Eu entendo que são coisas a corrigir, mas não são falhas da defesa, porque realmente nós temos um entrosamento muito bom”, admitiu.
Com quatro pontos ganhos, a Portuguesa busca sua recuperação no campeonato e o retorno ao G8. Para isso, a diretoria rubro-verde manteve a promoção de ingressos para esta quarta-feira, com R$ 10 o ingresso de arquibancada; e mulheres e crianças, com camisas da Lusa, entrando na gratuidade.
Créditos:Assessoria de Imprensa
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário