Home EsporteFutebol do Interior Railon prega foco total no Jacupa em reta decisiva da Série C;

Railon prega foco total no Jacupa em reta decisiva da Série C;

por Nilton Castelo

Zagueiro também analisou postura que o Jacuipense precisa ter no final de semana para vencer o time do Altos, em confronto que encerra o primeiro turno da competição

Peça fundamental no sistema defensivo do Jacuipense, que não levou gols nos dois últimos jogos, o zagueiro Railon está confiante no crescimento do time grená na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.

Focado em reconduzir o Jacupa ao caminho das vitórias, o defensor ressaltou todo o empenho do elenco dirigido por Jonilson Veloso para alcançar os resultados desejados na sequência da terceira divisão.

“O time está numa crescente boa. A gente vê que o time está evoluindo, mas está faltando aquele detalhe final: o gol. Então estamos trabalhando forte no dia a dia para poder acertar esse detalhe”, analisou o defensor.

A equipe do Jacuipense está há cinco jogos sem ser derrotado na atual edição da Série C, sendo que três dessas partidas aconteceram fora de casa. Além disso, o Jacupa conseguiu resultados importantes no período como, por exemplo, o empate em 1 a 1 como visitante diante do Manaus, até então líder do Grupo A.

DETERMINAÇÃO

Neste fim de semana o primeiro turno do brasileiro termina, oportunidade em que o clube grená visita a equipe do Altos no domingo (25/7). Visando este próximo e decisivo confronto, Railon ressaltou também qual é a postura necessária para a conquista da vitória.

“Cada jogo a gente encara como uma final. Então esse jogo vai ser mais uma final e vamos buscar os três pontos fora de casa, pois é de suma importância sair daquela zona (de perigo). O nosso grupo não está satisfeito, queremos brigar pela parte de cima da tabela, mas é preciso pensar jogo a jogo e eu tenho certeza de que vamos fazer o nosso melhor para conseguir os três pontos”, explicou.

Para o embate que será realizado no Piauí, o Jacuipense possui três desfalques certos. Estes são os atletas Renato Henrique, Charles e Peixoto, todos suspensos com três cartões amarelos.

Fotos: divulgação Jacuipense

Crédito:Futpress

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário