Home Esporte Rafael Longuine vibra com conquista do Campeonato Alagoano pelo CRB: “Prometeram enviar a medalha”:

Rafael Longuine vibra com conquista do Campeonato Alagoano pelo CRB: “Prometeram enviar a medalha”:

por Nilton Castelo

Meia disputou dois jogos pelo estadual e marcou um gol antes de lesionar o joelho, em março

A conquista do Campeonato Alagoano de 2020 pelo CRB contou com um torcedor especial no litoral paulista. O meia Rafael Longuine, que se destacou no início da temporada com a camisa do clube de Maceió e nos últimos meses faz trabalho de fisioterapia para recuperação de uma cirurgia no joelho no CT do Santos, clube ao qual está vinculado, vibrou intensamente após a vitória desta quarta-feira por 1 a 0 sobre o CSA, na decisão do campeonato estadual.

“Passei o dia como se estivesse concentrado com o time. À noite, vesti o uniforme completo e torci bastante diante da TV em meu apartamento aqui em Santos. Fiquei muito feliz pelos meus companheiros e pela torcida do CRB e me sinto também campeão. Aliás, os dirigentes do clube prometeram enviar a medalha nos próximos dias e esse título vai também para o meu currículo”, declarou Longuine, que participou de dois dos nove jogos da campanha da equipe na competição e marcou um gol.

TRÊS MESES DA CIRURGIA

Na semana passada, o meia que foi cedido por empréstimo pelo Santos ao CRB até o final do ano, completou três meses da cirurgia para reconstrução do ligamento do joelho direito, lesionado no dia 11 de março, durante o jogo em que sua equipe venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Estou indo todos os dias ao departamento de fisioterapia do Santos, no CT Rei Pelé. Além disso, ainda faço um trabalho complementar de fortalecimento muscular em casa. As coisas estão evoluindo dentro do esperado, o que me deixa cada vez mais motivado para me empenhar em cada atividade de recuperação”, acrescentou o meio-campista.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário