Home Esporte Promovido para o sub-20 do Corinthians, atacante Ronald mantém a forma durante as férias:

Promovido para o sub-20 do Corinthians, atacante Ronald mantém a forma durante as férias:

por Nilton Castelo

Ano novo, categoria nova. 2021 começa com mais um desafio para o atacante Ronald, que foi promovido para o elenco sub-20 do Corinthians após se destacar pelo sub-17 na temporada passada.

Motivado, o atleta aguarda com ansiedade o retorno aos treinos após algumas semanas de férias.

“Cheguei ao Corinthians no início de 2020 e nem mesmo a pandemia fez com que eu perdesse o foco. Treinei forte, aproveitei as oportunidades e o resultado é a promoção de categoria. Ainda não sabemos quando será a reapresentação do sub-20, mas confesso que não vejo a hora de treinar com meus companheiros”, declarou o atleta que marcou três gols pelo Timão no Brasileiro Sub-17 do ano passado, em que a equipe chegou às quartas de final.

TREINOS EM SÃO VICENTE:

Passando as férias ao lado da família em São Vicente, cidade do litoral paulista onde nasceu, Ronald aproveita para descansar e rever os amigos, mas não descuida do condicionamento físico.

“Várias vezes por semana eu faço um trabalho na praia ou com os professores da escolinha de futebol do Parque das Bandeiras, aqui em São Vicente, onde comecei a jogar e tenho muitos amigos. Estou de férias, mas é importante manter a forma para me reapresentar bem para os treinos com o elenco”, finalizou o atacante, cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports.

Créditos: Nilton Castelo.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário