Home Esporte Pressionado, XV de Piracicaba encara o São Bento, neste sábado

Pressionado, XV de Piracicaba encara o São Bento, neste sábado

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e São Bento se enfrentam neste sábado (1º), às 19h, no estádio Barão da Serra Negra, precisando da vitória para afastar a pressão sobre as agremiações. Na zona de rebaixamento (15ª posição), o Alvinegro conquistou apenas um ponto, enquanto a equipe sorocabana, com três pontos ganhos, ocupa a 11ª colocação. Contra o Osasco Audax e o São Caetano, o Nhô Quim deixou a vitória escapar nos minutos finais das partidas.

“Nós nos preparamos da melhor maneira, para o jogo todo. Não há o que comentar sobre essa situação dos minutos finais (gols sofridos). Eu prefiro olhar para frente, para esse adversário que está próximo. Acredito que a resposta será dentro de campo, a partir do momento que a gente vencer as partidas e não sofrer esses gols. Aí, a resposta será dada. Por enquanto, só nas palavras, eu não vou conseguir responder”, disse o zagueiro do Nhô Quim, Paulão.

Os zagueiros Douglas Marques e Gilberto Alemão, o volante Fraga, e o atacante Érick Salles, entregues ao departamento médico, além do lateral-direito Robertinho, que iniciou a transição para o campo, desfalcam o Nhô Quim. Um dos principais reforços contratados pelo clube, o meia Daniel Costa deve iniciar o jogo, na vaga de Filipe Cirne ou Marcelinho. O XV deve entrar em campo com Mota; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Paulão e Assis; Bruno Lima, Samuel Andrade e Daniel Costa; Filipe Cirne (Marcelinho), Kadu Barone e Raphael Macena.

“O São Bento tem um time forte, com jogadores experientes e de qualidade, e é apontado como um dos favoritos ao acesso, assim como nós. Eles também não começaram fazendo uma campanha como esperavam, vêm de derrota em casa, mas possuem um técnico competente, que é o Léo Condé, e será mais um jogo difícil. O nosso grupo é consciente do que está acontecendo, até pela experiência que possui. Vamos procurar não repetir os mesmos erros”, disse o técnico Tarcísio Pugliese.

Você pode gostar

Deixe um comentário