Home Esporte Presidente do Primavera desabafa…uma hora cansa:

Presidente do Primavera desabafa…uma hora cansa:

por Nilton Castelo

Se na tabela de classificação, o Esporte Clube Primavera praticamente está tranquilo já que no máximo, pode ficar fora da próxima fase, o que não seria catastrófico, fora das Quatros linhas, os dias parecem não ter fim.

Temos que respeitar e considerar o trabalho feito pelo Maycon que nos deu o acesso e título, lembrou ele. Ouça a Entrevista clicando AQUI. O Som foi gerado pela Radio Correio

Na ultima semana seu elenco entrou em greve, uma forma de cobrar seus vencimentos que eram bancados por um investidor. Numa ação direta e planejada, a Diretoria e seus Conselheiros, resolveram se unir ao elenco, adiantou metade do Salário de Janeiro e por tabela, os trouxe de volta para as dependências do Gigante, de onde havia saído para uma Pensão em Dezembro, para dar mais liberdade ao elenco da Copa São Paulo.

Tem gente na cidade que diz que não investe no clube porque tem ladrão la dentro, disse Eliseu AP. Marques

Os acontecimentos da última semana mexeu psicologicamente e emocionalmente com, Eliseu Ap. Marques, Presidente do Clube que visivelmente se mostrava com um semblante carregado no último sábado. Numa Entrevista carregada de duras palavras, ao Repórter Antonino Herrera, da Radio Correio, o cartola abriu o jogo e disse que o Investidor merece respeito por tudo que fez mas que o nome do clube precisa ser zelado. Clique AQUI e ouça.


Créditos: Manoel Messias

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário