Home Esporte PRESIDENTE DA PORTUGUESA SANTISTA ANUNCIA REFORMULAÇÃO NA DIRETORIA DO CLUBE;

PRESIDENTE DA PORTUGUESA SANTISTA ANUNCIA REFORMULAÇÃO NA DIRETORIA DO CLUBE;

por Nilton Castelo

Foto Capa Presidente no (Centro)

O presidente Carlos Ribeiro promoveu mudanças na composição da atual diretoria do clube. Uma das novidades será na pasta de esportes. O ex-presidente, Emerson Coelho, que estava atualmente à frente da diretoria, será substituído por Maciel Turioni, que ficará responsável apenas pelo esporte amador. Esta pasta visa desenvolver melhorias e implantar novas modalidades esportivas.

Já para o futebol profissional, foi criado um colegiado composto pelo vice-presidente Vinicius Bamondes, o diretor jurídico Paulo Mouran e os ex-presidentes Emerson Coelho e José Ciaglia. Essa união tem como objetivo resolver questões ligadas ao time principal.

“Nós entendemos que esta pasta deve investir mais no esporte amador. Enquanto o futebol profissional terá um colegiado subordinado a mim, que me auxiliará em decisões quando o assunto for nosso time principal”, explicou o presidente Carlos Ribeiro, que em breve anunciará novos nomes para reforçar o coletivo.

Vale lembrar que Cassiano Carduz e Marcos Martiniano seguem como gerentes de futebol e administrativo da mesma modalidade, respectivamente.

Créditos:Assessoria de Imprensa

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário