Home Esporte Prata da casa , Índio vive expectativa de disputar primeiro campeonato nacional da carreira;

Prata da casa , Índio vive expectativa de disputar primeiro campeonato nacional da carreira;

por Nilton Castelo
Volante é uma das apostas da base do Azulão
(25 de agosto de 2019) – Com a participação na Série D do Campeonato Brasileiro se aproximando, o São Caetano disputará novamente uma competição nacional. Algo que não acontece desde de 2015, quando o Pequeno Gigante, por muito pouco, não conseguiu o acesso à terceira divisão.
No atual elenco azulino, alguns nomes observam a participação no brasileiro como algo especial. Exemplo está no caso do prata da casa Índio, pois, até então, ainda não teve esta experiência.
“A expectativa é muito boa. Tanto para mim quanto para o clube que participará de uma competição forte novamente. Grandes equipes estarão presentes. Por isso, quero conseguir o meu espaço e fazer ótimo brasileiro”, desejou.
Opção no banco de reservas contra o São Paulo, o volante azulino já realizou 12 partidas pelo time profissional do São Caetano. Todas na edição passada da Copa Paulista.
Dificuldades
Caxias, Cianorte e Tubarão serão os adversários da agremiação do ABC na primeira fase da Série D. Diante da dificuldade ao enfrentar estes clubes, Índio opinou sobre o bom nível que a quarta divisão do brasileirão deverá ter esta temporada.
 “Campeonato mais pegado, mais aguerrido. As equipes querem subir. O Estadual é assim também, mas, na minha opinião, o Brasileiro é mais difícil do que o Campeonato Paulista”, analisou o volante.
Na última participação na Série D, o São Caetano foi eliminado na fase de quartas de final. Oportunidade em que foi superado pelo Botafogo, de Ribeirão Preto.
Foto: Divulgação
Créditos: Fabrício Cortinove

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário