Home Esporte Por vaga na final, XV encara o Mirassol neste sábado. “Daremos a vida em campo”, diz Tarcísio Pugliese

Por vaga na final, XV encara o Mirassol neste sábado. “Daremos a vida em campo”, diz Tarcísio Pugliese

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Pela partida de volta da semifinal da Copa Paulista, XV de Piracicaba e Mirassol se enfrentam neste sábado (2), às 20h15, no estádio Barão da Serra Negra. O primeiro jogo do mata-mata entre as equipes terminou empatado por 2×2. Em caso de novo empate, independente do número de gols, o confronto será decidido nos pênaltis. Quem vencer, além de brigar pelo título, garantirá uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil, em 2020.

“É o nosso jogo mais importante do ano. Atuaremos como sempre atuamos, de forma competitiva, equilibrada, procurando jogar. Buscamos utilizar aquilo que temos de mais forte, o nosso equilíbrio. Temos um time bastante ofensivo, mas que também sabe se defender bem. Tentaremos utilizar os pontos mais vulneráveis do adversário para conquistar essa vaga na final”, disse o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, que deve repetir a mesma equipe que enfrentou o Mirassol, na manhã do último domingo (27).

O Nhô Quim deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Gilberto Alemão, Paulão e Peri; Fraga, Wellington Simião e Cássio Gabriel; Misael, Kadu Barone e Raphael Macena. Com dores no pé, o zagueiro Douglas Marques é o único desfalque para a partida. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (1º), Pugliese mais uma vez aproveitou para convocar os torcedores. “A presença do torcedor é fundamental. Compareça ao estádio, faça a sua parte, nos ajude, pois nós daremos a vida em campo para alcançar essa vaga para a final”, disse o treinador quinzista.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário