Home Esporte Por recuperação, Luiz Gabardo analisa detalhes da estreia visando sequência na Série D;

Por recuperação, Luiz Gabardo analisa detalhes da estreia visando sequência na Série D;

por Nilton Castelo
Técnico do São Caetano falou sobre os preparativos para o jogo diante do Cianorte
(7 de maio de 2019) – Depois da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o momento é de observar virtudes e falhas que ocorreram na partida passada contra o Caxias. Pelo menos assim, o técnico Luiz Gabardo pretende aproveitar os dias que antecedem o próximo confronto na competição.
Ao lado da comissão técnica do Azulão, o treinador destacou a importância deste procedimento visando o duelo contra o Cianorte (PR).
“Junto com o nosso analista de desempenho, vamos estudar o próximo adversário. Pretendemos também verificar possíveis erros que tivemos contra o Caxias, e melhorar alguns aspectos. É necessário fazer isso para buscar o resultado no fim de semana”, afirmou o profissional.
Foco total
O confronto entre São Caetano e Cianorte, pela Série D do Campeonato Brasileiro, acontece no sábado (11), às 16h, no Anacleto Campanella. Oportunidade em que o Pequeno Gigante mira a conquista da primeira vitória nesta edição do nacional.
Para isso, Gabardo enalteceu pontos positivos no revés (1 a 0) ocorrido no Estádio Centenário. Aspectos esses que, pretende observar novamente, no duelo contra a equipe paranaense.
“Gostei muito da nossa dedicação defensiva. Não oferecemos espaços para o Caxias criar as jogadas, que está acostumado a fazer, por exemplo. Gostei também da postura do nosso time, pois tentou buscar o resultado e não se entregou em nenhum momento do jogo”, contou Gabardo.
O duelo deste sábado será o primeiro de dois que o São Caetano fará em sequência no Anacleto Campanella. Após receber o Cianorte, o Azulão volta a atuar como mandante no sábado seguinte contra o Tubarão.
Foto: Fabrício Cortinove
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário