Home Esporte Por chance de classificação, Jefferson Maranhão analisa próximos compromissos na Série D:

Por chance de classificação, Jefferson Maranhão analisa próximos compromissos na Série D:

por Nilton Castelo

Meia-atacante falou sobre a importância de vencer o Cianorte neste domingo(2) pela sequência do Campeonato Brasileiro

Acreditar até o fim. Desta forma o São Caetano projeta os dois próximos confrontos na Série D do Campeonato Brasileiro contra as equipes do Cianorte e Caxias, respectivamente.

Autor de dois gols na partida passada diante do Tubarão, o meia-atacante Jefferson Maranhão falou como o Pequeno Gigante irá encarar a reta decisiva da primeira fase.

“Enquanto existir esperança, precisamos acreditar. Claro que precisamos fazer o nosso papel para as coisas acontecerem. Temos que trabalhar bastante, vencer os jogos e ver o que vai acontecer. Se conseguirmos a classificação será uma alegria imensa, caso contrário vamos nos preparar para os outros jogos que teremos pela frente na temporada”, afirmou.

O São Caetano ocupa atualmente o quarto lugar no Grupo A16, com três pontos conquistados. Para avançar na competição, o elenco dirigido por Luiz Gabardo precisa vencer os dois próximos embates e ainda torcer por tropeços dos rivais que estão à frente na classificação.

Por esse motivo, Jefferson Maranhão enalteceu a importância de garantir os três pontos no fim de semana.

“Temos que vencer e depois ver os resultados. Desta forma é provável que, contra o Caxias, possamos ter um confronto direto pela classificação na última rodada. Então é necessário ganhar do Cianorte de qualquer maneira”, contou o jogador.

São Caetano e Cianorte se enfrentam neste domingo pela quinta rodada da primeira fase da Série D. A partida acontece no Estádio Albino Turbay, às 16h.


||EMPRÉSTIMO||

 O volante Vinicius Kiss permanecerá emprestado ao São Bento até o término da Série B do Campeonato Brasileiro. Em duas passagens pelo São Caetano, o jogador entrou em campo em 26 oportunidades.


Foto: Fabrício Cortinove
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário