Home Esporte Polivalente, Raphael exalta nova função no Cachorrão;

Polivalente, Raphael exalta nova função no Cachorrão;

por Nilton Castelo

Se tem um atleta que amadureceu e se tornou ainda mais polivalente pelo EC São Bernardo nesta Série A-3 do Campeonato Paulista é o zagueiro Raphael, 21 anos. Isto porque o atleta atuou em todo o torneio até aqui como lateral-direito, se firmando na posição e se tornando um dos destaques do elenco, já que conquistou a titularidade e tem até um gol na competição — balançou a rede diante do Primavera, na sexta rodada.

Feliz com a oportunidade de atuar em outra posição, Raphael destacou a importância de o jogador ser versátil. “Sempre fui zagueiro, mas houve a oportunidade e fui bem na lateral. Me adaptei rapidamente e graças a Deus estou tendo continuidade. É bom atuar em duas ou três posições, ser um jogador versátil e ajudar em diversas situações”, enalteceu Raphael, que está emprestado pelo São Caetano.

O lateral ainda fez questão de repetir o discurso do elenco e ressaltar que o Cachorrão conseguirá se classificar. “Creio que vamos conseguir a classificação, nosso time é qualificado e está em evolução, vamos colocar em prática tudo que estamos treinando e vai dar tudo certo. Tenho certeza”, completou o agora lateral-direito.

O Cachorrão segue sua rotina de treinamentos até o confronto deste domingo (17), diante do Taboão da Serra, às 10h, no Estádio 1° de Maio. A equipe ocupa o 13° lugar, com 12 pontos, dois a menos que o último clube do G-8.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo


João Victor Romoli

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário