Home Esporte “Perdemos o controle da partida após o primeiro gol”, diz Tarcísio Pugliese

“Perdemos o controle da partida após o primeiro gol”, diz Tarcísio Pugliese

por Marcelo Sá

(Foto: Dorival Rosa / Portuguesa) 

Após estrear na Série A2 do Campeonato Paulista com derrota (2×0) para a Portuguesa, o XV de Piracicaba tem pouco tempo para se preparar para o seu próximo compromisso. Neste sábado (25), o Nhô Quim encara o Osasco Audax, às 19h, no estádio Barão da Serra Negra, pela segunda rodada da competição estadual. O elenco quinzista se reapresentou na tarde desta quinta-feira (23), dando início aos trabalhos em busca da primeira vitória no torneio.

O atacante Raphael Macena, que sofreu uma pancada na cabeça diante da Lusa, foi liberado da atividade, mas deve treinar normalmente na tarde desta sexta-feira (24), no estádio municipal. Em entrevista coletiva concedida após o duelo no Canindé, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, analisou a derrota. “Claro que o resultado foi ruim. Fomos para lá com a intenção de trazermos uma vitória e nunca ficamos satisfeitos com uma derrota. Começamos bem o jogo, mas perdemos o controle da partida depois que sofremos o primeiro gol”, disse o treinador.

“O panorama permaneceu desta forma durante aproximadamente dez minutos e aí então conseguimos dar uma equilibrada. Voltamos muito bem para o segundo tempo e assim foi até uns 25 minutos, mas acabamos perdendo o controle novamente. Faltou ser um pouco mais competitivo. Nosso time é muito técnico, com jogadores acostumados a jogar divisões acima, mas o perfil dessa é diferente. A Portuguesa brigou, competiu, não tinha bola perdida. Não acho que não competimos, mas podemos competir mais”, concluiu Pugliese.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário