Home Esporte Pela reabilitação, XV de Piracicaba encara o Osasco Audax, neste sábado, no Barão da Serra Negra. Fraga e Marcelinho são as novidades entre os titulares

Pela reabilitação, XV de Piracicaba encara o Osasco Audax, neste sábado, no Barão da Serra Negra. Fraga e Marcelinho são as novidades entre os titulares

por Marcelo Sá

Zagueiro Alemão acredita em melhora da equipe a cada jogo. (Foto: Vitor Prates) 

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e Osasco Audax se enfrentam neste sábado (25), às 19h, no estádio Barão da Serra Negra, em busca da primeira vitória na competição estadual. Na estreia, o Nhô Quim foi derrotado pela Portuguesa por 2×0, atuando no Canindé, enquanto a equipe osasquense empatou em casa por 1×1 com o Taubaté. Pelos critérios de desempate, o time piracicabano é o 15º colocado na classificação geral, com o Audax ocupando o nono lugar.

Na tarde desta sexta-feira (24), o zagueiro do XV, Gilberto Alemão, concedeu entrevista coletiva e analisou a estreia do time piracicabano. “Acho que teve momentos da partida que deixamos de jogar, por mais que eles estivessem atuando com o mando de campo. Poderíamos ter sido um pouco mais aguerridos, com mais pegada, pois a divisão pede isso (…). A equipe está começando agora e buscamos o entrosamento a cada partida e treinamento. Tenho certeza que a cada jogo teremos melhoras”, disse o defensor.

Para o confronto deste sábado, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, não poderá contar com o goleiro Leonardo, o lateral-direito Robertinho, o zagueiro Douglas Marques e o atacante Érick Salles, que continuam em tratamento no departamento médico. Recuperado de uma pancada na cabeça, o atacante Raphael Macena está liberado para o jogo. No treinamento técnico realizado nesta sexta-feira, no Barão da Serra Negra, Pugliese fez duas alterações no time titular.

O volante Hiroshi e o atacante Érik Gabriel foram sacados do time principal, dando lugar para Fraga e Marcelinho. O time piracicabano deve iniciar o jogo com Mota; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Gilberto Alemão e Assis; Fraga, Bruno Lima e Filipe Cirne; Marcelinho, Kadu Barone e Raphael Macena.

 

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário