Home Esporte Paulista A3: Auxiliar do Velo Clube comenta triunfo sobre Rio Preto;

Paulista A3: Auxiliar do Velo Clube comenta triunfo sobre Rio Preto;

por Nilton Castelo
Júlio Farias-auxilar técnico do Velo Clube- Foto: Arquivo Pessoal
Foi um jogo bastante difícil, diferente de outros jogos que nós vínhamos fazendo”, disse Júlio Farias
Rio Claro, SP, 26 (AFI) – No último final de semana, mais precisamente no sábado, o Velo Clube viajou a São José do Rio Preto para enfrentar o Rio Preto, pela 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. A partida aconteceu no Estádio Anísio Haddad e acabou com vitória do Galo Vermelho pelo placar de 2 a 1.
O triunfo significou mais uma partida de invencibilidade do time de Rio Claro, que segue como a única equipe invicta até o momento no futebol do estado de São Paulo. Após o confronto, Júlio Farias, auxiliar técnico velista, falou sobre o assunto. Para ele, o embate foi um dos mais difíceis e diferentes que o Rubro-Verde experimentou na competição.
“Foi um jogo bastante difícil, diferente de outros jogos que nós vínhamos fazendo. No início, já perdemos uma peça importante, mas a equipe manteve o padrão de jogo. Tivemos a oportunidade de sair na frente e depois de cedermos o empate, conseguimos manter a posse de bola que refletiu no resultado positivo”, afirmou o auxiliar do técnico Karmino Colombini.
Para Júlio Farias, a excelente campanha que o Velo vem realizando traz uma grande incumbência para a disputada das quartas de final da competição.
“Junto com a liderança e a invencibilidade, vem uma grande responsabilidade para a próxima fase. Temos de nos manter conscientes e trabalhar dentro do nosso estilo de jogo”, complementa.
Pela 15ª e última rodada da fase de classificação da Série A3 do Paulista, o Velo Clube encara o Comercial, quinto colocado, em partida que ocorre no próximo domingo, no Estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro.
Créditos : Renan Riggo
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário