Home Falando com Deus PARA ONDE IREMOS NÓS!!!!

PARA ONDE IREMOS NÓS!!!!

por Sônia Alves
Para onde iremos: Foi a resposta que Pedro deu a Jesus narrado em Jesus João 6: 67,68
Quem conhece toda esta passagem, sabe que Jesus Cristo foi abandonado por muitos dos que lhe ouviam pregar, pois julgaram duro o seu discurso, Jesus vendo que muitos dos seus discípulos se afastaram, disse para os que permaneceram com ELE, se eles não queriam ir também. Então surge a resposta de Pedro: Para onde nós iremos, se somente tu, tens a Palavra da Vida Eterna. Certamente Pedro ao proferir estas sábias palavras, sabia que não havia outro mestre em quem devia crer. Sabia também que este mestre era Filho de Deus e, portanto, suas palavras eram, e sempre serão confiáveis. Pedro sabia que o Caminho era, e é Cristo. Nós também sabemos disto, mas quando observamos nossa realidade atual como cristãos ficamos verdadeiramente perplexos. Indiferença tem sido uma de nossas posturas nos dias atuais. Nossas fraquezas e limites, nosso temor, nosso desejo de agradar a Deus profundamente parecem estar amortecidos, muitas vezes, tem pessoas que ficam sem direção que até chegam a duvidar e perguntam: Que caminho eu estou indo? Porque eu estou passando por isso? E muitos se perdem no caminho, pois deixaram de olhar pra Jesus, e começaram a seguir seus problemas, suas preocupações, tentando resolver da sua forma a qualquer custo, e isso até os tem levado a frustrações.
Não desviar jamais o nosso olhar Dele (Jesus) é fundamental para sabermos para onde ir. Jesus, o único caminho, a unica porta e o único meio de salvação, somente Ele tem a Palavra para Vida Eterna, foi Ele mesmo que declarou em João 14:6 ” Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por Mim “.
A resposta para onde iremos é:
Estamos indo para Deus por meio de Jesus Cristo, não tem outra forma de ir, Jesus a unica Porta “Eu sou a porta; se alguém entrar por Mim salvar-se-á “João 10:9. É o próprio Jesus quem afirma em João 14:6 que ninguém vem ao Pai senão por Ele. Mas, mesmo Ele fazendo esta afirmação, muitos ainda procuram outros caminhos, outras formas. A Bíblia descreve em Provérbios 16:25 “Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte”.
Se você quer saber para onde esta indo, faça como Pedro: não procure fazer seu próprio caminho, não se afaste de Jesus, continue firme, seja por debaixo de criticas, perseguição, piadinhas, ou descredito, mas permaneça sempre firme, e tenha a certeza que Jesus é que tem a Palavra para vida Eterna.
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário